Contabilidade Geral - PF 2019 | 101153 - Teoria

Sobre o curso

Um novo concurso para Polícia Federal é aguardado. No último certame foram 500 vagas, A expectativa é que um novo concurso seja convocado com o mesmo número de vagas.

Para ingressar na PF é preciso ter o nível superior em qualquer área de formação. A remuneração inicial é de R$12.441 mensais. Além da garantia de estabilidade de um emprego público federal.

Aproveite o tempo a seu favor. Quando o edital sair, você será o mais preparado. A vaga vai estar mais perto de ser sua. Não deixe para depois, a vaga que você pode começar a conquistar agora.

Saiba mais

Mais sobre o curso:

Salário: R$11.983,26
Nível Escolar: Superior
Cargo: Agente da Polícia Federal
Vagas: 180 vagas
Banca: CESPE
Data da Prova: A definir
Período de inscrição: A definir
Carga horária: 60 horas
Validade: 365 dias

Concursos com Trânsito preparou para você um Curso de Contabilidade Geral para o Concurso da Polícia Federal com o Professor Silvio Sande. Este curso é para você começar a estudar e entender Contabilidade de forma objetiva. Nossa equipe de professores é altamente conceituada e vai te ajudar no caminho até a sua aprovação. Vem com a gente!

 

CONTABILIDADE GERAL

  • CURSO TEÓRICO
  • PROFESSOR SILVIO SANDE
  • CARGA HORÁRIA: 60 HORAS

CONTABILIDADE GERAL: 1 Conceitos, objetivos e finalidades da contabilidade. 2 Patrimônio: componentes, equação fundamental do patrimônio, situação líquida, representação gráfica. 3 Atos e fatos administrativos: conceitos, fatos permutativos, modificativos e mistos. 4 Contas: conceitos, contas de débitos, contas de créditos e saldos. 5 Plano de contas: conceitos, elenco de contas, função e funcionamento das contas. 6 Escrituração: conceitos, lançamentos contábeis, elementos essenciais, fórmulas de lançamentos, livros de escrituração, métodos e processos, regime de competência e regime de caixa. 7 Contabilização de operações contábeis diversas: juros, descontos, tributos, aluguéis, variação monetária/ cambial, folha de pagamento, compras, vendas e provisões, depreciações e baixa de bens. 8 Balancete de verificação: conceitos, modelos e técnicas de elaboração. 9 Balanço patrimonial: conceitos, objetivo, composição. 10 Demonstração de resultado de exercício: conceito, objetivo, composição. 11 Lei nº 6.404/1976 e suas alterações, legislação complementar e pronunciamentos do Comitê de Pronunciamentos Contábeis (CPC). 12 Norma Brasileira de Contabilidade - NBC TSP Estrutura Conceitual, de 23 de setembro de 2016

Professores

Silvio Sande

Bacharel em Ciências Contábeis. Aprovado nos concursos de AFRF/2000 e AFRF/2002. Ministra as disciplinas de: - Contabilidade Geral - Contabilidade Avançada - Contabilidade de Custos - Auditoria.

Contabilidade Geral - PF 2019  | 101153  - Teoria Contabilidade Geral - PF 2019 | 101153 - Teoria