Dúvidas Frequentes

  • 1 - Minha compra com cartão de crédito foi cancelada. O que devo fazer?
  • Transação não aprovada pela operadora:
    Neste caso, entre em contato com o banco emissor do cartão de crédito para obter informações sobre o motivo da recusa. Você poderá refazer a transação com um outro cartão ou ainda outro meio de pagamento.

    Transação não aprovada pelo PagSeguro:
    Para resolver essa situação, pedimos que refaça a transação ficando atento aos dados informados (tenha atenção especial nos dados do proprietário do cartão, como: CPF, RG, endereço e o nome, que deve ser informado EXATAMENTE como está escrito no cartão). Em muitos casos, as transações não são aprovadas, pois os dados digitados estão incorretos.

  • 2 - Quais são as formas de pagamento aceitas pelo site?
  • O PagSeguro aceita os seguintes meios de pagamento:

    • Cartões de crédito - parcelamento até 06x sem juros e até 12x;
    • Boleto bancário;
  • 3 - Qual é o prazo para compensação dos pagamentos?
  • O prazo de compensação pode variar conforme o meio de pagamento utilizado:

    • Boleto – é processado em até 3 dias úteis após o pagamento;
    • Cartão de Crédito – Na maioria das vezes é imediata. Em casos atípicos em até 2 dias úteis após o pagamento, podendo se estender *;

    * Este prazo pode ser ultrapassado na ocorrência de problemas de sistema, grande fluxo de transações ou ainda em eventualidades como feriados, entre outras situações atípicas.

  • 4 - Onde faço o meu cadastro no site?
  • Para fazer o seu cadastro, primeiramente adicione os produtos do seu interesse ao carrinho e clique em "finalizar compra". Na próxima tela, informe o seu e-mail no campo indicado do formulário "não tenho cadastro" e siga as instruções fornecidas pelo site para completar o seu cadastro.

  • 5 - Quantas vezes posso assistir a cada aula?
  • Você pode assistir cada aula ilimitadamente durante o período em que o curso estiver disponível em sua área do aluno.

  • 6 - Por quanto tempo o curso fica disponível em minha área?
  • O tempo de disponibilidade dos nossos cursos são de 1 (um) ano após a data da compra.

     

  • 7 - Os cursos acompanham algum material?
  • Sim, acompanham os slides utilizados no curso, em formato PDF. Para baixá-los, você deverá acessar o curso na área do aluno e clicar na opção "baixar material".

  • 8 - Vocês tem conteúdo ou material gratuito?
  • Sim, você poderá assistir conteúdos gratuitos na aba material grátis.

  • 9 - O prazo do meu curso está expirando ou expirou. Posso estender por mais alguns dias?
  • Sim, você pode. A política do site é que o prazo do seu curso seja estendido por mais 7 dias, desde que esteja dentro do prazo vigente do seu curso, mediante solicitação. Não serão abertas exceções.

  • 10 - Minha dúvida não está listada aqui. E agora?
  • Entre em contato conosco, através do formulário abaixo. Para que possamos atendê-lo melhor, responda atentamente ao formulário.

Fale Conosco